Pular para o conteúdo

E quando o amor acaba??

11/02/2009

coracao1

“Mas, como um amor tão grande como o nosso acabou deste jeito?”

Simples, acabando igualzinho uma porção de coisas que acabam: por desgaste!

A maioria dos relacionamentos que chegam ao fim, quem está deixando alguém acaba fazendo de tudo para justificar porque está partindo. Porém, aquele que foi deixado recebe explicações que está sendo deixado e não se conforma de jeito nenhum, mesmo com a melhor e mais clara explicação. O mais difícil no fim de um relacionamento é admitir que tudo acabou. Daí resta a dúvida: Por que??? Talvez pelos beijos não dados, de tantos momentos deixados pro lado, de tanto monólogo de ambas as partes, o amor não resistiu e morreu! Afinal…é isso que o alimenta!

Muitas vezes o amor assiste à própria morte. Algumas vezes, ele grita por socorro mas as pessoas se fazem de surdas. Há pessoas que insistem simplesmente porque não querem admitir o fim. Mas a vida não acaba quando morre um amor. Ela simplesmente passa por uma mudança que, como todas, é freqüentemente dolorida. Resistimos às mudanças porque tememos o desconhecido.

O que geralmente acontece é que duas pessoas começam um relacionamento, ambas querendo se sentir bem, e ambas mantendo o outro como responsável pela forma como se sentem. Acho isso estúpido!!

Um culpa o outro e ninguém se sente feliz. Ao passo que um acaba decidindo o futuro desse relacionamento,

 

Nenhum amor acaba de uma hora para outra. Nem sempre percebemos os sintomas desse fim, que avisam que algo está errado. Estamos tão apaixonados, tomados pela sensação, de, finalmente depois de tantos tropeços no caminho, os (as) ex, estamos amando alguém intensamente.

Ignoramos que a pessoa, a quem entregamos o nosso amor, mudou!

Sabemos que algo está errado, mas, para não querer sair do mundo mágico, que estamos vivendo, ignoramos de propósito os sinais.

Não notamos os olhos distantes, sua ausência, seu silêncio. Fingimos que está tudo bem. Afinal, amamos tão profundamente e estamos tão felizes, que é insuportável pensar que a outra pessoa não esteja sentindo a mesma coisa por nós.

Veja abaixo alguns desses sinais e fique atento (a)…

 

- O amor acaba quando acaba o sexo. Você não quer mais ter relações sexuais com seu companheiro(a), não sente mais desejo e muitas vezes sente até nojo. 

- Não se importa com o outro, não quer saber da sua vida, o que anda fazendo, quais são suas aspirações…
- Quando saem juntos, brigam o tempo todo. Os desentendimentos são uma constante na vida de vocês. 
- O pior dos sintomas é quando o casal não conversa mais entre si, o silêncio toma conta de tudo e vocês não sentem vontade alguma de compartilhar seus momentos um com o outro. 
- Outro sinal gravíssimo: de repente você começa a olhar para os lados e passa a notar outros(as), sendo que você nunca foi infiel, se isso ocorre algo muito errado em seu relacionamento se instalou.


Então, num belo dia, nosso mundo todo desaba. A pessoa toma coragem e diz que não nos ama mais. Que não é isso que quer. Que não corresponde plenamente aos nossos tão intensos sentimentos.

Parece um sonho ruim.

Como que não percebemos antes?


A primeira sensação é de desespero. O chão some, o corpo treme e o coração quase pára de bater. O ar some e achamos que vamos morrer de tanta dor. Tudo perde o sentido. A vida se torna cinzenta, e nada, nada, pode aliviar esta sensação horríííííível!

E agora? O que fazer com o que sonhamos juntos? O que fazer com os tantos planos? Num primeiro momento tudo parece acabar. Mas, logo percebemos que nada podemos fazer. Ligamos, implorando para que reconsidere. Mas a pessoa está decidida….você percebe que não tem volta!!

Quando a ficha cai, a verdade nos atinge com o poder de uma lâmina, dentro do coração, e arranca todo e qualquer vestígio de esperança. E, como sonâmbulos, passamos a vagar pelos dias e noites que se seguem. Chorando, sem sentir fome, sem ter noção das horas.

Os dias passam, e então, os sentimentos confusos, que vão desde a mágoa profunda, até a raiva mais intensa, derramam também a culpa dentro da gente.

Passamos a achar que o erro está em nós. Que poderíamos ter feito mais. Que não somos bons o suficiente, ou ainda, que não merecemos ser amados,
Esta é a coisa mais injusta que fazemos com nós mesmos. Mas, faz parte do processo. MAS PASSA! ACREDITE NISSO!

A saudade começa a pesar, e o vazio nos avisa que precisamos tomar uma atitude. Perdemos uma parte de nós mesmos, mas precisamos recomeçar por alguma ponta. Jogar-se de corpo e alma dentro dos afazeres, trabalhar muito, ocupar a mente, para evitar pensar é a estratégia mais usada

 

Agora, a coisa mais idiota que algumas pessoas fazem para preencher esse vazio, é sair de balada, beijar todo mundo que vê pela frente e tentar convencer o mundo todo que está feliz, que desencanou, e colocar no Orkut ou Msn a frase mais imbecil que já li: Solteira sim, sozinha nunca!!!!

Como dizia o saudoso Renato Russo: “Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira”

 

Me poupe….


E depois de algum tempo (cuidado com esse tempo, seja rápida(o)), a dor finalmente dá uma pequena trégua. Aos poucos, começamos a sorrir novamente. Passamos, mais uma vez, a prestar atenção aos detalhes da vida, e despertamos lentamente, desse estágio de hibernação da alma, que ficou mergulhada na dor.

Erros? Não houve erros. Faltou foi sintonia. Não era para ser. Por mais amor que doássemos, não foi para a pessoa certa. Então, meio a contragosto, olhamos para trás. E lá está escrito, que esta pessoa era muito diferente do amor que imaginávamos. Não era tanto amor assim, hahahahahaha!!

 

Foi sim, algo maravilhoso que vivemos, mas passou. Foi válido para o nosso crescimento pessoal. Talvez nos mostrou a NOSSA GRANDE CAPACIDADE DE AMAR. Como temos um coração lindo! hehehehe

 

Temos que encarar como uma lição que deve permanecer. Somos tão plenos de sentimentos! E, neste Universo tão intenso de almas lindas, deve ter alguém, em algum lugar, sonhando exatamente com alguém como a gente. E se chamarmos?

 

Hum, quem sabe! Vamos pensar positivo, nos enfeitar lindamente,  e ESPERAR. Tenho certeza absoluta, que em alguma curva da estrada, estará esperando por nós, o NOSSO GRANDE E VERDADEIRO AMOR!

 

E quando isso acontecer…ame intensamente!!!

 

62 Comentários leave one →
  1. 11/02/2009 13:08

    Palavras Perfeitas!

    • Alexander Link Permanente
      31/01/2011 20:06

      Eu estou passando por isso tô sofrendo D+

      me ajude

      • 16/10/2011 20:14

        eu tambem, ta foda em excesso

      • cintia xavier Link Permanente
        05/11/2011 04:07

        Ficar longe, termknar é fácil; difícil é não conseguir largar…
        o tempo passa, o tempo voa e só a poupança bamerindus continua numa boa… todo o resto foi em vão……………..

  2. 13/02/2009 13:55

    muito bom msm… eh isso ai… estou esperando alguma curva da estrada…bjs

  3. julinha Link Permanente
    29/06/2009 02:15

    perfeito o texto , tudo que vc diz é perfeito e é realmente vdd se a gnt para pra ver e pensar .. parabens ler isso me fez muito bem obg…

  4. Aila Jamille Link Permanente
    16/09/2009 03:36

    Nooossa, perfeito demais esse texto! :)
    Parece que foi feito pensando em mim!
    Estou passando por essa crise terrivel que a cada dia parece que não vai ter fim.. e esta me matando aos poucos! =\
    Estou tão perdida sem nem ao menos saber o que fazer.. mas esse texto me fez eu me sentir bem melhor, menos perdida!
    Um ótimo resumo sobre “A CRISE DOS 2 ANOS!” rsrsrsrsrs.
    Adooorei mesmo, Parabéns! :D

  5. 17/12/2009 13:01

    Olá, achei mt interessante suas palavras,faço delas as minhas
    assim como minha colega Aila Jamille tb estou passando pela crise dos dois anos, e esta terrivel, pq nem ao menos tenho certeza do que esta acontecendo, sinto ele tão distante, mais ainda estamos juntos,alias morando na mesma casa, nao consigo me imaginar sozinha,mais o pior é a solidão a dois
    estou mt chateada, ja arranjei varias desculpas, ja tentei, ja conversei e nada estou tentando me conformar e começar mais uma vez, talvez um pouco mais madura,porem com uma cicatriz enorme no meu coração, bom termino por aqui, se alguem tiver um conselho fale-me porfavor

    • 14/11/2011 19:18

      Acho q passo pela mesma coisa..
      Ñ ama mas o individuo mas o medo de ficar sozinha o prende a ele.
      Tento criar coragem para ir, mas toda vez ele vem chorando dizendo q me ama e q vai ser diferente. Mas nunca é.
      Ehllysotnas@hotmail.com
      Se quiser tc comigo, fico online toda noite

    • 01/12/2011 22:13

      Oi Luana, é meio complicado dizer; acredito que até o seu companheiro já tenha disto esta frase que te digo agora: ‘já não tenho mais palavras para conversar sobre a nossa situação. minhas palavras se esgotaram!”. É o que tenho dito para a minha companheira. Estamos casados há dois anos e faremos aniversário de relacionamento amanhã para se mais exato de três anos, mas não ache que você está sofrendo sozinha. Talvez você não acredite, mas nós sofremos tanto quanto vcs mulheres. Não sabemos mais nos colocar na situação ou na relação, não encontramos mais palavras que transfiram para a realidade tudo que estamos sentindo por dentro, ou seja, a situação também maltrata a gente também.
      Te aconselho, procurar desculpas e culpados na situação só piora toda ela. Mas é aí que entra o dito cujo do silencio. O que fazer? Eu também estou passando pela mesma situação e não sei o que fazer confesso.
      Uma coisa que pode ajudar, e não sei se o fator preponderante na relação de vcs. é mostrar que vc está presente. Um ERRO ABSURDO das mulheres é achar que quando vcs estão por perto queremos apenas sexo e isto não é verdade. Queremos as vezes apenas um carinho uma demonstração de que ainda somos importantes na vida de vcs. Que ainda somos o HOMEM que vcs querem amar…entende? As vezes um simples abraço apertado de repente sem que ele espere já muda muita coisa. DIZER: EU TE AMO!! Sem que ele diga primeiro para apenas vc retrucar e dizer: EU TAMBÉM! Isto já faz muita diferença. Entende? Não deixe o seu relacionamento acabar, penso comigo dentro do meu; aonde ficaria todos os momentos felizes que tive com ela. Apenas nas lembranças? Ainda não estou pronto para ve-los como memorias pregadas semelhante a fotos ou trofeus colocados na estante para ficar adimirando. Mas caso vc veja que já consegue encarar a situação deste ponto de vista…ta na hora de terminar mesmo.
      Me escreve se quiser continuar a conversa. abraços, um amigo qualquer!
      samuelhalley@ig.com.br

  6. 29/01/2010 17:54

    Palavras linda*
    Estou em crise no meu namoro, ele esta viajando a mais de 20 dias e quando ele mim liga eu nao consigo falar com ele, as vezes entro em estado de choro, penso como um amor tão lindo estar se acabando assim…
    é dificiu conviver assim, mais estou esperando ele chegar para q possamos conversar melhor sobre a nossa relação.!
    bjkss e ObrigadoO*

    • 29/01/2010 19:30

      É como eu digo Luany, a melhor solução para resolver um problema é o diálogo.
      Nada de dar uma de louca e ficar imaginando o que está acontecendo ou ficar jogando verde pra tentar descobrir se está mentindo ou não, isso é um massacre à você mesmo! O melhor jeito é mostrar a ele sua maturidade para entendê-lo e realmente entender! Devemos lembrar que por mais linda que seja a história que criamos com alguém temos que saber conservar essa relação, caso contrário será apenas uma história pra contar. Não devemos nos apegar a tempo de namoro ou casamento, e nem achar que um pertence ao outro, ninguém é de ninguém e não podemos obrigar uma pessoa a gostar da gente. Seja firme em suas palavras e passe isso pra ele e depois tente elaborar isso em você.
      Nunca, nunca, nunca mostre para a outra pessoa que você está dependente dela (choro, birra, se fazer de vítima), porque isso é sinal de fraqueza e não tem nada pior do que saber que a pessoa que amamos só está com a gente por dó!
      Não vou te dizer para salvar seu namoro porque isso não depende de você, essa responsabilidade não é só sua, apenas faça o que seu coração mandar, porque no final você terá orgulho de você mesma ao ver que pelo menos você tentou.
      Não existe coisa pior do que se arrepender de não ter feito algo e ficar pensando a vida toda que poderia ter dado certo se você tivesse tentado.

      Mas não se esqueça: respeite seus limites, imponha seus limite…a sua felicidade não depende dele!

      • 13/02/2010 04:32

        Oi Raquel!
        Belo texto,acho que estou passando por algo parecido em minha vida, porém no meu caso os sintomas são só meus. Tenho um namorado gato, dedicado e trabalhador, admirado pelas pessoas, algumas até me consideram sortuda, só que ja não correspondo os sentimentos dele como gostaria. Ele nem imagina, estamos juntos há uns 7 anos e tenho muito medo de terminar tudo e me arrepender, dizem que é só uma fase a tal “crise dos xx anos”, na verdade não acredito nisso. Mas não acho justo viver assim, alguém como ele merece ser plenamente correspondido, não sei se sou muito covarde ou muito egoísta, alguma dica??

      • 13/02/2010 13:41

        Oi Kity, me parece que o que mais te preocupa é deixar de lado um relacionamento cômodo pelo fato dele ser um cara com as características que toda mulher gostaria de ter e pelo fato de deixar 07 anos pra trás.
        Não adianta ter um cara lindo e “perfeito” do lado, ser elogiada pelo tempo do namoro, se você não está feliz, porque se está se queixando e não acredida nas “fases” da idade e do namoro, é porque está infeliz nesse relacionamento e você mesma não quer aceitar isso, pelos motivos que citei acima. Como eu disse em outro post, sua felicidade não depende dele e a dele não depende da sua, portanto não se apegue a tempo de namoro e nem porque ele é TUDO DE BOM!! Se você acha que ele deve achar uma pessoa que o corresponda, que bom! Mas não fique se massacrando ao lado dele esperando essa pessoa chegar para você entregá-lo. O sofrimento é normal num fim do relacionamento (NUNCA VI NINGUÉM MORRER DE AMOR!!) se você achar que deve seguir sua vida e ser feliz faça, e não se preocupe se vai magoá-lo, porque desse jeito estaria fazendo algo que realmente é errado, ficar com alguém por pena. Não estou dizendo que você não deve se preocupar com os sentimentos dele, até porque estão juntos há 7 anos, mas estou dizendo que deve pensar primeiro em você. Exponha para ele o que está acontecendo com seus sentimentos e veja a reação dele, se ele for maduro o suficiente vai entender, agora se não amiga…ele está mais preocupado com a felicidade dele do que com sua, dai…a escolha é sua!! Boa sorte!

  7. lilian dos santos carvalho Link Permanente
    15/02/2010 13:04

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei esse texto já passamos muito por essas dores horriveis né….. mas vc falou uma verdade, realmente passa, demora um pouco mas para quem está vivendo aquele momento parece ser uma eternidade!!!

    Nenhum sofrimento é eterno, como nenhum amor é pra sempre, mas nós somos pessoas sonhadoras, pelo menos eu sou e muito, e lutamos com todas nossas armas e nossa força para manter um bom relacionamento, mesmo enxergando que não vai longe, mas a esperança que temos é o que nos move, certo???

    A verdade é que eu tenho muito medo de sofrer, acho fundamental o dialogo, nada que uma boa conversa não resolva, também gosto das coisas muito claras, nada de “Ah não tenho nada só quero ficar sozinho,pensando” por que não pensamos juntos e chegamos juntos a uma decisão????

    Estou na crise dos 7 meses, será que existe isso? hehehe, não sei mas que estou, estou….. mas vai passar né amiga??? espero que logo,aff

  8. 03/03/2010 05:13

    achei muito lindo esse texto, estou passando por tudo isso so tem um probleminha eu ainda o amo d+ . as pessoas me perguntam pq nao termino com ele ja que nossa relação ta tão desgastada e eu respodo que não sei. mas a verdade e que eu o amo d+ ainda tem gente que fala que estou acomodada porisso não termino mas nao é eu o adoro sou louca por ela epesar de nao nos beijarmos mas so celinho e o sexo tb nao mas la essas coisas. sei que nao é comodismo e sim amor e amor de verdade, amor capaz de pedoar tudo tentar ser feliz ao lado dele.
    por facor me responda e me diga se isso e normal.
    apensar de nao nos beijarmos mas quero ele sempre perto de me morro de saudades quando ele estar longe , e choro muito so em pensa que ele nao me ama mas e que agente pode a vim a terminar.
    eu o amo muito e nao quero que nosso namoro termine, mas tenho noção que mas cedo ou mas tarde isso vai acontecer, e vai ser ele que vai terminar comigo pq eu nao tenho coragem e nem quero. se dependese de me seria tudo com no inicio do namoro mas nao depende so de me. ja conversamos falamos que iriamos tentar fazer dar certo mas acho que nao estamos conseguindo. o que fazer???? ha namoramos a 2 anos e 7 meses.

  9. 30/06/2010 01:51

    muito linda e muito sabia a sua mensagem
    parabéns

  10. barbara Link Permanente
    21/10/2010 18:52

    eu tinha uma namoro de 6 meses , fui a primeira namorada dele , era tudo lindo no inicio, tudo mesmo .. a gente namorava pela distância quase todo fds ele vinha me ver mais eu nunca is ve-lo so quando meus pais liberavam mesmo , so que pra isso acontecer era muito dificil mesmo e isso por algum tempo imcomodava a ele , de eu nao poder ir ve-lo mais por algum tempo a gente foi levando essa situaçao , ele tbm aprontava bastante descobrir muitas coisas que nao me agradava sobre ele , perdoei ele por todas as vezes por que eu gosto muito dele , nisso a gente resolveu se encontrar pra conversa sobre a relaçao , que dums tempos tava ficando fria sem gosto nenhum isso da parte dele ;s , e a gente converso e ele me disse que tava enjoado da rotina dele vim me ver e eu nao poder todas as vezes ir pra lá , chorei mto sofri bastante .. até que conversei com meus pais e eles aceitaram pelo meu sofrimento , e eu ir ve-lo quando nao pudesse vim .. liguei pra ele e falei mais como mesmo dizem ” os bonzinhos sempre se ferram” :( , ele falo que estava confuso , pelos seus estudos e por varios problemas e que precisava de um tempo para pensar sobre a relaçao , aceitei de coraçao apertado .. os dias foi passando , entrava no msn me dava agonia pois a gente nem se falava , parecia que a gente terminou mesmo pra valer .. não aguentei e liguei pra ele falei pra ele decidir o que quer e ele disse que não tava com cabeça mais pra namorar e que era melhor terminar , chorei muito e desliguei o telefone .. passando dias eu sempre falava no msn com ele pra gente voltar que a gente era feitos um pro outro e varias coisas e ele sempre dizia que nao tava com cabeça mais e que nao adiantava ele ficar comigo sem querer .. to levando isso da maior maneira possivel .. ele nem se quer conversa comigo mais , falei pra gente ser amigos pelo menos mais nada adiantou falar , ontem fui conversar com ele novamente no msn falando monte de coisas lindas pra ele e ele realemnte não sei o que aconteceu com ele falou que não sentia a mesma coisa por mim e não ia adiantar ele ficar comigo sem ter a mesma paixao que eu sentia por ele e que eu fui a primeira namorada dele e que ia ser dificil dele arranjar outra igual e que ainda gosta de mim ainda mais que nao como era antes e que tbm um dia ele pode se arrepender e ser tarde demais e o risco que ele ira correr .. ele disse isso .. :( aceitei tive que aceitar e ingulir isso aliás mesmo levando esses sofrimentos todos eu insisto nesse amor , não sei o por que gosto muito dele .. eu tenho esperanças , quero muito voltar pra ele .. não sei o que eu faço gente :( ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR EU PEÇO !

  11. viviguambe Link Permanente
    14/12/2010 08:37

    humm, este texto foi feito mesmo p/ mim estou passando por uma fase tragica do meu casamento onde eu nem sexo consigo mais fazer com meu marido, é uma fase que parece que não vai terminar nunca, tomei a decisão de sair de casa pk não da mais ainda acabamos nos matando. bjo bjo bjo

  12. caroline Link Permanente
    05/02/2011 23:57

    estou passando por isso é verdade naum aguento mais
    esta acabando e eu naum sei oq fazer

  13. jaqueline Link Permanente
    08/02/2011 13:52

    Eu venho passando por problemas, ja namoro a 8 meses. No começo ele era uma beleza, me ligava sempre, mandava mensagem só que eu ainda nao me entregava conversa com ele e tal. So com o passar de 1 mes, e ja me apeguei , e muitas coisas aconteceram ele teve uma ex namorada e ficaram 2 anos juntos, eu sei que passaram muitas coisas juntos, ela foi a primeira da vida dele em todos sentidos, so que todos falavam que ela traia ele, e ele tambem traia ela, enfim teve muitos problemas, com a ex ela ficava ligando, e talls, so que ela agora ja casou ja tem ate filho, mas ele me trata cada dia de um jeito, tem vez que parece q nao ta nem ai, as vezes a gente passa 30 min em silencio, ele tambem as vezes muda comigo quando esta perto de amigos, me trata como se eu nao tivesse lá. sempre quando a gente briga eu que tenho que ir atras, estando certa ou nao. Ele ja me ofendeu muito em palavras, eu ja chorei varias vezes perto dele, e talls.. Ele ja me traiu e eu ja trai ele, eu antes dele ja tive um outro namorado, que eu amei de verdade , ja com esse eu num sei se e amor, nao sei o que sinto, mas nao consigo terminar com ele, e com ele foi tudo intenso, ele foi meu primeiro homen. Enfim , minha felicidade nao e intensa, cada dia ela esta de um jeito, me ajude o que devo fazer, eu vivo arrumando fromas de mudar ele, ja fiz de tudo pra esse amor nao acabar, tento conveersar as vezes ele so fica queita querendo tampar o sol com a peneira, outras vezes promete que vai mudar, mas so fala.. o que devo fazer ??? Obrigada por ler meu recado

  14. Geisiane Link Permanente
    25/02/2011 14:26

    Minha situaçao ainda nao chegou a esse ponto….
    Mas acho q a cada dia caminha um pouco para esse lado!
    Tenho dois meses de casada,estou junto com o meu marido ao todo uns seis meses.E nossa relaçao vai de mau a pior.So conseguimos dialogar um pouco na cama,depois do sexo,acobou,as vezes ainda ganho um beijo ou um abraço,depois de muito insistir.Sem falar nas ofenças do dia-a-dia sao constantes>>>

  15. hagnes karoline Link Permanente
    30/03/2011 17:48

    perfeitOOO.!!!
    agora eu seii ki em alguma curva da estrada ah alguem me esperandO.! :(

  16. 11/05/2011 15:50

    Amei o texto, parabens, bom estou passando por uma situação muito incomodativa, moro com um rapaz 19 anos mais novo que eu, tenho 45 anos, no começo tudo era maravilhoso apesar de nunca ter cido aceita pela familia dele, mais isso não afetava a nossa relação, pelo menos era o que eu pensava, de uns meses para cá ele passou a ficar distante e pensativo, perguntei-lhe o que estava acontecendo e ele disse que estava preocupado com o seu futuro, como seria nossa vida daqui a cinco ou dez anos, tentei mostrar-lhe que o importante era o nosso presente, então ele disse que queria contruir uma familia com mulher mais jovem e filhos, crescer juntos. Então tirei a aliança do dedo dele e mandei ir em busca do que ele hamava felicidade. 1o dias depois ele liga dizendo que errou que me ama muito e não conseguia iver longe de mim, cinco dias apos voltou para casa, um mês depois me disse que voltou por me amar, mais seus medos continuavam, estamos juntos, não sei até quando, mais me faz mal viver sem fazer planos, sem futuro, sem convicção, pedir para ele tomar uma descisão e ele diz que não consegue. Que faço mando embora e acabo de uma vez com esse relacionamento sem futuro.
    Por favor me ajude a entender, ele tem 25 anos e garotas da idade dele tentando conquista-lo.
    Um abraço.

  17. 22/07/2011 22:51

    ESTOU PASSANDO POR ISSO TANBEM EU AMO ELE DE MAIS E JA OUVI ELE FALA Q NAO ME AMA JA NAO SEI MAIS OQ EU FAÇO ELE SE SEPAROU DE MIN TUDO PRA MIN SE ACABOU MAIS DEPOIS Q EU LI ESSA MENSAGEN ME SENTI MELHOR

    • 23/07/2011 17:25

      Pois é Kelly, na hora a gente sempre quer saber o “por que” de tudo, mas ainda é cedo pra entender. Quando vamos dando um passo de cada vez as coisas se encaixam e a gente passa a entender porque tinha que ser assim!
      Mas uma coisa eu te digo, ninguém morre de amor! Siga sua caminhada e deixe que as borboletas voem até o seu jardim!!

  18. juliana Link Permanente
    02/08/2011 02:02

    hoje foi o dia ”D” …depois de treze anos de casamento, eu vi que a unica casada e com filhos era eu…ele sempre esta solteiro, porque um dia é futebol, outro e churrasco, ate praia com os “amigos”enquanto estava com meu filho recem nascido em casa sozinha…e agora que passou as ferias de julho, e ele nao tinha tempo para viajar comigo e os filhos, ele me disse que vai fazer um campeonato de futebol, entao vai viajar com os amigos e nao posso nem se quer discutir, ele me disse que vai e pronto…nao da mais…morreu..

    • 05/09/2011 16:30

      Juliana,
      Infelizmente existem “homens” que não foram criandos para ser HOMEM, pai ou marido e sim para ser “FILHO”. Algumas vezes isso é culpa da mãe desse cidadão que não o preparou para as mudanças em sua vida, pois sua intenção é mantê-lo debaixo de suas asas eternamente. Claro que existem suas excessões, mas a maioria é assim. Que bom, que teve a percepção de que as coisas não vão bem, espero agora que tome as decisões certas!
      Abraços

  19. Jussara Link Permanente
    04/09/2011 04:10

    Hummm.. será que de fora fica mais fácil de entender? Um casamento lindo, uma filha linda, mas não sei se devemos continuar! Brigas, discussões, desentendimentos, falta de paciência.. será que são sinais de que tudo vai acabar em breve? Como lidar com períodos tão turbulentos? A gente tem planos, somos jovens, nossa filha é linda… eu tenho medo de dizer chega e ir embora.. e a filha? nossa, como ela nos une.. talvez se não fosse ela não haveria nada. Se não tivesse filha, acho que estaria sozinha há muito tempo.. como lidar com essa situação? Como saber o que os desentendimentos querem dizer? Ah, se puderes me dar uma ajuda, comentar algo seria ótimo, estou precisando de um olhar externo…

    • 05/09/2011 16:46

      Jussara!
      Sempre quem vê de fora vê algo mais. Qualquer relacionamento seja ele como for até mesmo uma linda história de amor não resiste aos sinais que você apontou, afinal, não vivemos um conto de fadas, somos de carne e osso e com muito sangue na veia!! rsrs Como lidar com períodos turbulentos como esse???? Bom, cada pessoa tem uma maneira de lidar com isso, pois cada relacionamento tem suas particularidades, mas nada melhor do que serenidade e maturidade para lidar com cada situação. Se vocês tem o hábito de conversarem sobre você, sobre o casamento, sobre as crises já está na hora de sentar e perguntar o que o outro está querendo dizer, quais os pontos insatisfatórios que ele vê, o que ele gostaria de mudar, o que está faltando…enfim, uma conversa de amigo mesmo sabe? Evitar discussões entre você e principalmente na frente da sua filha também é um ponto positivo. Isso que você falou que se não fosse sua filha não estariam juntos me remete a pergunta: Vocês não se amam? Então por que quer uma solução para resolver o problema? Quem ama cuida e é que me pareceu que você está querendo, agora se você é daquelas que acha que filho segura casamento…gostaria de lembrar que os tempos mudaram viu? rsrs Brincadeiras à parte, espero que vocês tenham muito amor ainda e muita lenha pra queimar, porque dos casos que estão aqui o seu me parece ter uma solução mais rápida e feliz! Boa sorte!!

  20. 18/09/2011 01:53

    Simplesmente adorei o texto, me fez refletir muito e gostaria d compartilhar a minha história. Depois de 8 meses de indas e vindas por causa que ele estava dividido entre eu e a ex finalmente nos acertamos, e eu deixei claro que não me sentia comoda em saber que ele estava tendo contato com a ex, pois ele já havia me deixado para voltar com ela umas 2 vezes. Namoramos por 8 meses, parecia tudo incrível, sempre arranjávamos um tempo para estarmos juntos, juras de amor eterno e fazíamos planos para o futuro apesar de algumas limitações (a minha família nunca aceitou o nosso namoro e, portanto, tínhamos que nos privar de algumas coisas como almoço em família, saída aos fds e etc). Mas repentinamente depois de um período de discussões por falta de tempo dos dois lados ele disse que precisava de um tempo para pensar, e por mais que durante este tempo tenhamos nos vistos algumas vezes e em alguns momentos ele tenha dito que ainda estava apaixonado por mim, mas confuso com a situação, não voltamos. Mas o golpe fatal foi semana passada, duas semanas depois de termos passado uma noite bastante próximos e eu tendo ouvido-o dizer “eu te amo”, quando então ele disse que “só não estava mais apaixonado por mim. Mas ainda guarda as nossas fotos e frases no orkut, meu telefone em sua lista de contatos ainda esta gravado como “amor”, ele ainda me olha e me espera ir embora. Então a pergunta é eu to ficando doida ou ele não sabe o que quer?

  21. 18/09/2011 16:43

    Olá!
    Estou numa relação a nove anos, tenho dois filhos de outro relacionamento que não moram conosco pois, quando sai de casa depois de quatro anos de namoro para morar com essa pessoa resolvi não tirar a privacidade dos meus filhos já que eram na época adolescentes e ficaram morando com minha mãe numa casa grande e confortável e eu mudei para um apartamento com essa pessoa.
    Sou uma mãe muito presente na vida dos meus filhos e sempre soube que eles nunca foram acolhidos de forma como gostaria pelo meu marido, nunca houve nenhuma discursão entre eles mas, sinto a indiferença a que ele se refere para com eles e atualmente fez um documento de união estável onde tiram todos os meus direitos como esposa apesar de não sermos casados no papel e, isso pra mim foi um choque pois, sei que tudo isso se refere aos meus filhos e para que eles não venham a serem beneficiados a nada só as filhas dele do primeiro casamento,isso abalou muito nossa relação já conversamos e ele fala que não é justo que o que é dele é dele e o que é meu é meu, ou seja vale a pena viver com alguem em que vc nunca vai construir nada pois ele tem uma situação financeira muito melhor que a minha e penso que jamais nada vai ser nosso e sim dele. Não tivemos filhos por opção nossa já que nossos filhos são todos adultos hoje, tenho atualmente 38 anos e ele 53, trabalho e estou graduando no final do ano.
    Gostaria de uma orientação a respeito desde já fico agradecida.

    • 01/12/2011 14:33

      oi Silvia, acho que vc está confundindo as coisas e o mais importante é viver cada momento de suas vidas , questões financeiras podem atrapalhar e deixe que cada filho escreva sua historia, e que herança boa são os estudos só o que vale e não adianta ter dinheiro e não saber administrar,pense em você ajude- os no que puder… um abração

  22. 19/09/2011 23:22

    oi esta acontecendo algo muito parecido comigo nao sinto maios saudades do meu namorado, nao sinto vontade de beijar de abracar, mais nao tenho coragem de terminar. ele ja me decepcionou muito e depois de tantas decepçoes eu nao cobnsigo maios me aproximar tanto dele, as vezes acho que ainda gosto dele as vezes acho que nao. nao sei tenho medo de terminar e me arrepender. nao consigo entender nao consigo me aproximar dele mais morro de ciumes desconfio de tudo e de todos, vasculho tudo dele. nao consigo me entender! sera qu tem algo pra me dizer?

    • 19/09/2011 23:46

      Olha Thais, algo a te dizer eu posso ter, mas quem deve saber o que fazer é você mesma. O que postei sobre o assunto foi baseado em observações, relatos de amigos próximo e até de experiências pessoais, por isso cada caso é um caso. Falar sobre o que fazer é muito difícil porque temos que lembrar que as pessoas expressam seus sentimentos diferentes umas das outras, talvez vocês esteja passando por outros problemas pessoais e acaba ficando desatenta no seu relacionamento, ou também já existe um desgaste no seu namoro e você acabou se acomodando com essa situação. Existem vantagens e desvantagens em se manter um relacionamento cômodo, como por exemplo, pode ser legal dizer que namora do que dizer que está solteira, é legal saber que tem alguém que nos queira como mulher, assim como é horrível saber que não atraimos nem mesmo as moscas!! Em primeiro lugar, acho que você deve ter uma conversa franca com ele sobre seus sentimentos, de repente essa falta de interesse que está sentindo é um pouco culpa dele também, ele pode estar acomodado também nesse relacionamento, nada melhor do que expor seus sentimentos para alguém que gosta de você. Siga o seu coração. As vezes precisamos perder para saber até que ponto amamos de verdade, mas tomar cuidado para não achar que esse “amor” que achamos sentir, não é simplesmente uma falta de costume em não tê-lo e dai vocês voltam e percebem que realmente era melhor ter ficado como estava. Pense bem, converse com ele sobre o que está sentindo e boa sorte!!

  23. 21/09/2011 14:31

    Olá Raquel, gostei muito do seu post. Estou passando exatamente por essa situação agora.
    A única coisa que não concordei, se me permite, é em esperar pelo verdadeiro amor.
    Acho que precisamos procurar o amor num lugar mais perto e não numa “curva da estrada”. Isso tudo é muito poético e até bonito, mas pouco verdadeiro. Penso que precisamos sentir amor próprio. Esse sim é o verdadeiro amor. Como dar amor para alguém se vc mesmo não o possui?
    Também não acho que exista UMA pessoa para nós. Acho que existem várias pessoas que poderíamos nos apaixonar, amar. É tudo uma questão de tempo e distância. Simplesmente chega uma hora que a gente quer ficar quieto e, aí sim, acalmar o coração.

    De qualquer forma, parabéns pelo texto!!!

    • 05/12/2011 15:35

      Oi Renato, falar de amor é a mesma coisa que falar de política e religião! rsrsrs Cada um tem um jeito de pensar. Respeito todas as formas, pois se todos pensássemos iguais estaríamos felizes ao lado de uma pessoa não é? Não existiríam pessoas solteiras ou sofrendo por amor!
      Só para justificar, quando falo sobre “encontrar o amor” numa curva da estrada, claro que é meio poético, mas no meu ponto de vista, amor não se escolhe, não se procura…ele simplesmente acontece, quantos casos não vimos de pessoas que passam a vida toda com outra achando que é o amor verdadeiro, de repente, tudo acaba e em menos de um ano encontra outra pessoa, casa, tem filhos e vivem sei lá até quando. Não estou falando de amor próprio e sim amor a outra pessoa, estou falando de relacionamento. Entendo quando diz que existam várias pessoas para amar, mas não é melhor amar uma só? Que existem várias pessoas que poderíamos amar e se apaixonar eu sei, mas eu particularmente prefiro uma só!!
      Obrigada pela contribuição ao blog…continue postando!
      Beijos

  24. 28/09/2011 00:42

    Estou na fase de olhar e perceber que existe outras pessoas as outras já passei o que faço para não acabar um relacionamento de 15 anos,não sei o que fazer.

    • 05/12/2011 15:37

      O que você deve fazer só cabe a você Mony, mas a única coisa que qualquer pessoa diria a você ao perceber no seu comentário é de que, não se preocupe com o tempo que estão juntos, isso não serve como desculpas para levar a diante uma relação sem amor. O que importa é a sua felicidade.

  25. Vanessa Link Permanente
    09/10/2011 02:47

    Texto maravilhoso!!!!! Estou numa relação desgastada e preciso ter certeza de que não vou morrer por terminar com isso. Bem que se fosse para morrer, já teria morrido algumas vezes, ms sempre achamos que será o fim.
    Parabéns.

  26. 12/10/2011 00:30

    estou vivendo isso, me separei voltei mais estou percebendo que ele não me ama mais, pois já me traiu é muito complicado, me sinto um lixo, ele nem se importa com o que eu sinto, sinto que não vamos ficar muito tempo porque eu não estou aguentando mais essa traição esta me sufocando, é exatamente do jeito que esta escrito infelizmente o amor dele por mim acabou espero em Deus conforto para poder seguir em paz pois nem vontade de viver eu tenho, e olhe q sou muito temente a Deus…

    • 05/12/2011 16:36

      Josy! Tenho que dizer que você tomou um passo muito grande ao tentar outra vez, acho que sempre devemos nos dar uma outra chance de ser feliz, independente com quem seja, pois essa chance é para nós mesmos, para saber se aquilo que estamos tentando novamente é para o nosso bem. Traição é algo discutível, não gostaria de falar sobre isso neste post, mas há casos e casos, se você o perdoou é porque o amava, mas logo você vai ver que a solução virá o quanto antes!! Seja feliz, isso é o que importa!

  27. 20/10/2011 20:57

    Olá garotas, estou até constrangido de escrever aqui, pois só vi recados de mulheres, mas quem esta passando pelo mesmo sou eu um homem, claro que a culpa é minha, proque não soube cultivar e nutrir o amor dela, tratei ela com indiferença e agora ela não me ama mais, sou completamente louco por ela e por nosso filho, esta duro demais, como dói uma amor perdido.
    Paulo.

    • 05/12/2011 17:03

      Paulo, como não acontece só com as mulheres, seu comentário foi uma prova de que os homens não são todos iguais como temos o hábito de falar. Sabemos que eles sofrem, mas não como nós, sofrem calados, sofrem arrumando outra mulher para poder comparar, sofrem saindo pra badalar, sofrem dizendo que não estão sofrendo (acho que esse é o pior). Mas discordo que uma pessoa nessa relação tenha culpa, claro que tem sempre um que comete algumas falhas, mas não acredito em culpa num final de relacionamento, acredito em falta de sinceridade, respeito e amizade acima de tudo. Mas como todos sabemos que o fim de um relacionamento dói, como está doendo em você, isso passa. Parece fácil falar mas passa sim, acredito que o carinho por ela vai continuar pois é mãe do seu filho, e isso não pode mudar, mas aguente firme e depois volte pra nos contar que você está bem, e de preferência com um novo amor!

  28. Little Owl Link Permanente
    25/10/2011 15:07

    Sem contar que depois de terminar ainda há chance, mesmo que remota, de um dia haver aí um reencontro! Claro que só compensa se os dois tiverem mudado… Porque aí serão as mesmas pessoas, mas com cabeças diferentes!! Isso faz toda a diferença.

  29. 08/11/2011 19:10

    Muito bom esse texto , estou tão confusa pois quero me separar ,mas tenho tres filhos e fico com medo deles sofrerem.mas não aguento mais viver assim dei tudo de mim talvez para ele não foi o suficiente ,sei que ele me trai mas ele não assume, a anos que ele não tem jestos de carinho passamos até 2 meses sem sexo ja conversei com ele varias vezes mas não adianta ele não muda não aguento mais tanta indiferença ..Esse texto fes eu ver que meu casamento ja acabou fas tempo só eu que nã dei conta disso.

  30. 14/11/2011 18:57

    Acho que estou em um desses personagens, mas não o q irá ser deixado, e sim o que vai deixar. Ñ entendo porq, sempre o amei muito, mas ultimamente me da até nojo de olhar para ele, e ñ sinto mais nada. NÃO estou interessada em ninguém, mas é porq ñ vejo ou sinto mais o que eu sentia antes, se saio com ele me zango do nada, ñ conversamos mais e até no sexo ñ sinto mais prazer e acho que seria melhor se eu desse logo um fim com isso. MAS Ñ CONSIGO DIZER O PORQ, ENTÃO Ñ CONSIGO TERMINAR COM ELE.

  31. 14/11/2011 19:14

    Pra ñ pnsarm q eu estou sendo a insensível,vou explikr o do porq q estou tão vazia em relação a ele. o que nós ñ fazemos:
    Ñ CONVERSAMOS
    Ñ NOS LIGAMOS
    Ñ RIMOS
    Ñ FAZEMOS MAS SEXO
    Ñ SAIMOS
    Ñ FICAMOS MAIS JUNTOS
    Ñ PLANEJAMOS
    ETC……….

    o que ele faz:
    ME IGNORA
    ME OFENDE
    ME TRATA MAL
    FINGE QUE Ñ ESTOU ALI
    ME TROCA POR QUALQUER AMIGO
    SAI MUITO PRA FESTA SEM EU
    INVENTA TRABALHOS NOTURNOS E DIURNOS
    CHEGA DE MADRUGADA EM CASA
    COMPRA CAMISINHAS (NÓS Ñ USAMOS)
    ANDA SE ARRUMANDO MAIS QUE O NORMAL
    CONTA MENTIRA TODA HORA
    Ñ SE IMPORTA COM O FILHO
    VIVE MULHERES LIGANDO E QNDO ATENDO Ñ RESPONDEM E ELE FALA Q POR MACUMBA DESCOBRIRAM O NUMERO DELE E Q ELE Ñ CONHECE.
    ETC…………..

    CANSEI ……………..

    • 01/12/2011 22:23

      VCS AINDA EXISTEM? SERIO NÃO ME LEVE A MAL PERGUNTAR, POIS DESTA MANEIRA QUE VC RELATA. NÃO EXISTE MAIS NADA AÍ!

    • 04/12/2011 23:32

      Ehlly mando esse cara ir pastar mete galho nele pra ver se ele ñ se toca ti garanto que ele vai ate para a ijreija e vira santo

  32. 17/11/2011 19:59

    Pensei que era a unica pessoa nesse mundo que tinha esses “sentimentos” escritos acima.. Não sei realmente o que faço; sei que o meu relacionamento não é mais o que era antes; ambas as partes mudaram.. Amadureci e parece que ele estacionou, estamos juntos a 06 anos entre namoro e noivado; agora em dezembro vai fazer 02 anos que estamos casados, pensei que seria uma experiencia maravilhosa e tal mas, nem eu sou mais a mesma tanto ele, estou tão confusa pois não quero que uma história de longos 06 anos acabam em menos de 02 anos de convivencia.. Confeso que às vezes me arrependo amargamente de ter casado com ele, mas às vezes acho que fiz o melhor.. Realmente não sei o que fazer, estou tão confusa, com o coração apertado; tenho medo de pedir a separação e ele sofrer mt e até mesmo ficar sozinha para sempre, não me sinto bonita como antes sabe?? Será que para meu caso tem solução ou amor acabou mesmo? Tenho tanto medo.. Beijo gente

  33. Welington Bispo Link Permanente
    25/11/2011 23:54

    Nossa parece a historia que passei com minha ex-esposa mandei isso para ela , e chorou muito , ela passou por isso pq fui eu que terminei mas pensamos em voltar mas não é fácil

  34. 29/11/2011 21:47

    D+, vc descreveu perfeitamente o que sentimos quando o amor acaba- cada sentimento, cada emoção. Parabéns arrasou meu bem!

  35. 01/12/2011 19:48

    bruna em quinta, 01/12/11 11:09

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ERO venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ERO pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  36. 01/12/2011 22:35

    PARA TODAS QUE LÊEM O BLOG: NÓS HOMENS TAMBÉM SOFREMOS COM A SITUAÇÃO AQUI EXPOSTA. NÓS CHORAMOS TAMBÉM E MUUUITO!! ESCONDIDOS, LONGE DAS VISTAS DE ALGUÉM, MAS CHORAMOS. SENTIMOS DOER TÃO FORTE QUANTO EM VCS, POIS QUEREMOS AMAR INTENSAMENTE, MAS AS VEZES NOS PERDEMOS PELO CAMINHO E ENTÃO COMEÇA TUDO. O PROLEMA É DE SEXO. NÃO ME ENTENDAM MAL. EXPLICO: SEXO DIGO, HOMEM E MULHER. VCS MULHERES SABEM EXPOR COM MAIS CLAREZA O QUE SENTEM E NÓS NÃO. NÃO FOMOS “PROGRAMADOS” PARA ISTO. ENTÃO SE VCS NÃO NOS DEREM UM DESCONTO TUDO DESANDA…ENTENDEM? TAMBÉM QUEREMOS SER AMADOS, TAMBÉM QUEREMOS SER DESEJADOS, ADMIRADOS QUANDO COLOCAMOS UMA CAMISA NOVA. TAMBÉM QUEREMOS OUVIR QUE SOMOS O HOMEM MAIS CHEIROSO DO MUNDO QUANDO COMPRAMOS UM PERFUME NOVO, POIS QUANDO FAZEMOS ISTO; ESTAMOS PENSANDO EM VCS. QUEREMOS SER SURPREENDIDOS NA CAMA PARA UM SEXO QUENTO E INESPERADO AQUELE QUE NÓS NÃO ESTÁVAMOS ESPERANDO, MAS VCS SABEM FAZER QUANDO QUEREM…PARA ISSO ATÉ PODEMOS LAVAR UMA LOUÇA, ENXUGAR O BANHEIRO, ESTENDER A TOALHA, COZINHAR ALGO ESPECIAL SÓ PARA PROVAR QUE SABEMOS FAZER ALGO GOSTOSO PARA VCS. TE DAR AQUELE BEIJO QUENTO E DEMORADO QUE TE FAZ SENTIR QUE O MUNDO SIMPLESMENTE FOI EMBORA OU QUE O CHÃO SAIU DOS SEU PÉS PELO SIMPLES FATO DE VC ESTAR SE SENTINDO NAS NUVENS. OU QUEM SABE ATÉ TE DAR DOIS, TRÊS, QUATRO, CINCO ORGASMOS MULTIPLOS DAQUELES QUE DEPOIS VC PARA E SE PERGUNTA: O QUE PASSOU POR CIMA DE MIM??? UFA!!! OU FICA NA TRANSIÇÃO ENTRE O CÉU E A TERRA…RESUMO. NÓS TAMBÉM, SÓ QUEREMOS AMAR DE VERDADE.

  37. Val Alves Link Permanente
    04/12/2011 00:25

    Acho que este texto era o empurrão que eu precisava para por fim a algo que tem me atormentado tanto. O nosso amor acabou e não dá pra procurar culpados, temos que seguir em frente e fazer o que for necessário. Valeu! Creio que de 2009 até agora você deva ter ajudado muitas pessoas covardes a tomarem corajem!

  38. 04/12/2011 23:21

    eu estou na mesma historia sou casada 32 anos tenho 4 filhos quando me casei 14 anos ñ conhesia a fmilia do meu marido qunando fui conher a ex namorada dele morava na casa da minha sogra etinha ate 1 filho com ele mas ele negava qual quer evouvimento com ela mas ñ erra oque eu via chegei ate pegar os dois no quato no escuro e porta fechada mas ele me dise que esta apenas convesando com ela agreditei mas otenpo foi passando eu fui ficando mais adulta e comsei ainter que ele esta erra me traindo com ela ela morrou la 20anos 20 anos eu sofri ñ tive pas nen para jer meus filho hoje ela ñ esta mas la por que aminha sogra morreu e meu casamento se que existiu algum dia pra min acabo mesmo antes de comesa e ainda esto junto com ele so deus sabe como ele disse que gosta de min mas quem ama ja mais faz isso esto totalmente nas mãs do destino epero que ele me rezerve algo bom pois tenho sonho ter um marido que eu possa abraçar e bijar e dar todo o meu amor meu carinho
    que ñ e pequeno

  39. PRISCILA FURTADO Link Permanente
    20/02/2012 20:41

    LINDO DIA HEM… AINDA MAIS COM ESSAS PALAVRAS!!!! REALMENTE NAO DEVEMOS ABAIXAE A CABEÇA, SÓ DEVEMOS TER PASCIENCIA E VIVER… ADOREI…ABRAÇOS!!!

  40. Jackeline Link Permanente
    27/02/2012 13:58

    Também não é fácil pra quem não ama mais.

    =’/

    é um sentimento horrível de incapacidade. Vc olha pra trás e ve, onde ficou aquele amor, aquela vida perfeita, onde?

    Até pouco tempo tudo era tão bonito, uma história de amor perfeita, pra vida toda. E a culpada foi vc. Vc nao soube valorizar, nao soube persistir. Toma a decisão, mas ela vai te corroer pro resto da vida.

    E a incapacidade de amar, e o episódio que sempre se repete…

    • 27/02/2012 17:03

      Jackeline, a gente sempre tem que entender os dois lados. Sua participação foi super necessária aqui pra mostrar que não é somente a pessoa que é “deixada” que sofre!
      As suas palavras expressão que você realmente sentiu muito isso ter acontecido, porém, não podemos fazer alguém feliz se não estamos felizes.

      Um abraço!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

